Piscinas de fibra de vidro proporcionam durabilidade e facilidade de manutenção

Piscinas de fibra de vidro proporcionam durabilidade e facilidade de manutenção

Piscinas de fibra de vidro são mais rápidas de construir e a chuva não afeta o processo de construção, além de ser durável e fácil de limpar, pois o material dificulta que as algas grudem na superfície

Nos últimos 10 anos, a popularidade da piscina de fibra de vidro aumentou junto com a ampla aceitação entre arquitetos, construtores e consumidores devido a fatores como durabilidade, facilidade de manutenção e instalação, e a Pipeline Piscinas acredita que a tendência é ganhar cada vez mais espaço no mercado à medida que cada vez mais pessoas se conscientizam dos benefícios do produto, por isso, a piscina de fibra de vidro é uma compra bastante assertiva para quem busca qualidade e custo-benefício.

João Paulo Campana, CEO da Pipeline Piscinas, vê com otimismo e confiança o presente e o futuro da sua indústria que tem como matéria-prima exclusiva a fibra de vidro. “As piscinas de fibra de vidro da Pipeline evoluíram para se tornarem parte de um cenário de desejo e até mesmo de luxo, pois os nossos modelos apresentam requinte e sofisticação nos mínimos detalhes. Além dos itens de série, há possibilidade de adicionar itens e recursos, como alça de apoio, pastilha colorida na borda, porta-copos, hidromassagem, cromoterapia, etc”.

Conheça as vantagens das piscinas de fibra de vidro:

Superfícies lisas, manutenção fácil e boa economia

A piscina de fibra de vidro recebe no acabamento o revestimento gel naval branco que cria uma superfície suave ao toque, que proporciona conforto e segurança aos banhistas, pois não causa cortes ou arranhões.

Este mesmo acabamento, o qual deixa a fibra de vidro lisinha impede que as sujeiras grudem ou cresçam facilmente na parede ou no chão da piscina, por exemplo, as algas. Desta forma, a fibra de vidro contribui com a redução do uso de produtos químicos para limpeza da piscina, sendo uma solução econômica, com redução de gastos na manutenção.

Instalação mais rápida

Como as piscinas de fibra de vidro são pré-fabricadas com moldes padrões já projetados pelo fabricante, o produto é entregue ao comprador na condição de pronto para ser instalado, bastando apenas para isto preparar o terreno para fazer o assentamento da piscina. Os modelos da Pipeline Piscinas oferecem ainda maior facilidade e redução de tempo na instalação porque a casa de máquinas já vem acoplada ao casco da piscina sob um charmoso deck decorativo com parte elétrica e hidráulica prontas para uso, é o chamado sistema “plug and play”, ou seja, ligou, funcionou!  Outra opção da Pipeline é piscina Singapore que não precisa nem de preparação do terreno porque ela é auto-portante e fica sobreposta no piso, portanto não precisa de nenhum tipo de obra civil, basta comprar, ligar e desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de familiares e amigos.    

Resistência

A fibra de vidro é um material extremamente resistente, sendo usado até mesmo na construção de navios. Portanto, as piscinas são projetadas para serem duráveis e como são fabricadas em monobloco as chances de vazamentos e infiltrações são mínimas. Além disso, como o acabamento em gel naval branco não é fotossensível, não desbota com o sol e nem com o uso de produtos químicos utilizados no tratamento da água, o que significa que a aparência de novo será mantida por muito mais anos.

Temperatura da água

Outra vantagem da fibra de vidro é que o material ajuda a manter a temperatura da água mais agradável que as piscinas feitas de alvenaria e vinil, então mesmo nos dias um pouco mais frios é possível aproveitar a piscina ao máximo.


Mais informações sobre a Pipeline Piscinas através dos telefones 0300 643 2121 / Whatsapp (14) 98127-4830 ou ainda www.pipelinepiscinas.com.br e facebook.com/PiscinasPipeline