Pipeline Piscinas aposta no mercado de apartamentos de luxo

Pipeline Piscinas aposta no mercado de apartamentos de luxo

O mercado imobiliário de luxo foi um dos poucos setores que não foi atingido pela crise no Brasil e cresce em média 20% ao ano, de acordo com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo). E a Pipeline Piscinas é um exemplo de indústria que continua a desbravar este setor, pois suas piscinas de fibra de vidro fazem cada vez mais sucesso no cenário luxuoso dos edifícios de alto padrão.

Há mais de uma década que a Pipeline aposta na fibra de vidro como matéria-prima para fabricação de suas piscinas, já que este é um material em ascensão no país e apresenta inúmeras vantagens no que diz respeito a qualidade e custo-benefício. E a linha Singapore tem feito sucesso no mercado da construção civil, que é uma piscina autoportante que pesa apenas 250 kg e dispensa obras, pois é instalada sobreposta no piso, necessitando apenas do acabamento na lateral. Outra vantagem é que ela emite apenas 5 dB de ruídos, como é muito silenciosa é uma ótima alternativa para a instalação em empreendimentos com piscina individual por apartamento.

As piscinas podem ser colocadas na cobertura, terraço ou varanda gourmet e têm capacidade para 4.100 litros. Os produtos já vêm preparados para receber aquecimento, seja solar, elétrico ou a gás, dependendo da estrutura do apartamento. A Singapore apresenta o conceito o plug and play, ou seja, ligou funcionou, isso porque a casa de máquinas já vem acoplada ao casco da piscina sob um deck decorativo com toda parte elétrica e hidráulica prontas para uso.

Quando se fala em edifícios de alto padrão a Pipeline Piscinas atinge uma média de 90% do mercado por trabalhar com a fibra de vidro que é um material mais leve do que os demais. “Como a Singapore mede 4,10 x 2,00 metros, com 90 cm de profundidade, atendemos apartamentos de luxo com metragens menores também, e este é um nicho que está crescendo porque as pessoas estão investindo cada vez mais no lazer dentro do lar e isso se estende aos apartamentos, afinal, poucas coisas podem unir família e amigos como uma piscina. Estamos falando em compartilhar diversão sadia a qualquer dia e qualquer hora”, comenta João Paulo Campana, CEO da Pipeline.

A Singapore é fabricada em double wall, dupla parede, o que confere duas vezes mais resistência que uma piscina convencional e impede qualquer tipo de infiltração. Dentro da casa de máquinas tem espaço para guardar todos os acessórios de limpeza da piscina e o tempo para instalação é curto, em um ou dois dias já é possível utilizá-la.  Outro destaque é a respeito da segurança, esta linha atende todas as normas de segurança, possui ralo anti-hair, que impede a sucção dos cabelos; alívio atmosférico, que alivia a pressão caso alguém encoste no dreno ou skimmer e D.R (disjuntor diferencial), dispositivo que protege as pessoas contra choques elétricos.

Além disso, existem três dispositivos de hidromassagem com regulador de ar aliados à iluminação com LED's que mudam de tom conforme a programação no controle remoto e proporcionam uma terapia à base de cores que ajudam a relaxar e embelezar a piscina somado a decoração da borda com pastilhas coloridas, almofada aquabloc e porta-copos.

Mais informações através dos telefones 0300 643 2121 / Whatsapp (14) 98127-4830, no site www.pipelinepiscinas.com.br ou pelo facebook.com/PiscinasPipeline e Instagram.com/pipelinepiscinas.