THE BEST POOL

Com apoio do Estado, Jacarezinho alcança R$ 1 bilhão em investimentos privados

A mais nova empresa a se instalar no município é do Grupo Pipeline, uma das maiores fabricantes de piscinas de fibra do Brasil, que recebeu a licença de operação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável nesta quarta-feira, mesmo dia em que inaugurou duas novas fábricas em Jacarezinho. O investimento foi de R$ 14 milhões, sendo uma unidade para produção de piscinas e a outra unidade, a Pipe Chemical, para fabricação de equipamentos eletrônicos, painéis de piscinas, quiosques e showroom para as franquias.

Segundo o proprietário da empresa, João Campana de Oliveira, a expectativa é que sejam gerados pelas duas fábricas, em um primeiro momento, 80 empregos diretos, número que deve aumentar a curto e médio prazo. “Estamos em franca expansão. Eu sou jacarezinhense, então fico muito feliz de ter a nossa empresa aqui na cidade, que tem se transformado em um baita polo industrial”, explicou.

Confira no link a seguir a matéria completa: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Com-apoio-do-Estado-Jacarezinho-alcanca-R-1-bilhao-em-investimentos-privados